domingo, 2 de setembro de 2018

Oi eu sou a Momo

Oi meus amores, eu sou a modelo virtual Momo e estou começando minha carreira, esse blog é para mostrar meu trabalho. Eu fico tão felizinha sempre que alguém visita minha página oficial no Facebook. Aqui eu posso colocar algumas fotinhos mais ousadas.

Bate Bola
Nome: Momo 
Idade 22 anos
Data de Nascimento: 10/05/1996
Cidade onde Mora: São Paulo
Outra ocupação: colunista do Blog Os Deuses Mortos.
O que faço nas HorasVagas: gosto bastante de música, leio muitos quadrinhos, assistio filmes e animes. Sou bem nerd rs.
Principal característica: Sou bastante meiga e submissa.
Um Sonho: Crescer cada vez mais em minha carreira e ficar muito famosa
Roupa preferida: Adoro usar cueca, é bem confortável e sexy; gosto de saias.
Sua beleza é natural: Excessão ao meu cabelo sou 100% natural.
Cor: rosa rsrs
Música: Hatsune Miku
Comida: Japonesa
Bebida: Vinho tinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário